- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Governos Provinciais Governo Provincial da Lunda-Sul Lunda Sul: Governo analisa Programa de Investimento Público

Lunda Sul: Governo analisa Programa de Investimento Público

Os membros do governo da província da Lunda Sul estão reunidos hoje, quinta-feira, em sessão ordinária para entre outros assuntos analisar, discutir e aprovar o Programa de Investimento Público para o próximo ano económico, 2018.

Na reunião que está ser orientada pela governadora local, Cândida Narciso, os membros analisam e avaliam o trabalho inspetivo ao nível da província, bem como o grau de cumprimento das recomendações saídas na sessão anterior.

Os participantes serão ainda informados sobre a proposta do Orçamento Geral para 2018, caracterização dos sectores do Comércio, Hotelaria e Turismo, recomendações do encontro metodológico do Ministério da Indústria, infraestruturas integradas do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Saurimo.

Informações sobre o processo de emissão de segunda via, recolha e entrega de cartões eleitorais em posse das administrações municipais e comunais, exploração artesanal de diamantes, bem como políticas activas de emprego e sistema de formação profissional, constam da agenda da reunião.

Na abertura da reunião, a governadora Cândida Narciso, apelou aos gestores públicos no sentido de redobrarem as suas acções, criando projectos que visam o desenvolvimento sustentável da província no próximo ano económico.

“Precisamos inovar as nossas acções no âmbito do Programa de Investimento Público, para que no próximo mandato, tenhamos projectos ambiciosos que visam o desenvolvimento social e económico da nossa província no próximo mandato, mesmo que não formos reconduzidos”, sublinhou. (ANGOP)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.