Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Trump ficou mais pobre. Mas ainda é multimilionário

O presidente dos Estados Unidos da América foi afectado pela desvalorização de alguns activos imobiliários, mas manteve uma fortuna bastante saudável.

Os dados divulgados esta semana pela Bloomberg revelam que Donald Trump perdeu cerca de 100 milhões de dólares (89,5 milhões de euros) de património desde o ano passado.

Segundo os registos da agência financeira, a variação negativa deve-se quase exclusivamente à desvalorização de alguns edifícios detidos pelo presidente dos Estados Unidos da América em Nova Iorque, fruto de uma tendência geral no mercado.

De acordo com o MarketWatch, os investidores e compradores estão a procurar casas mais modernas e a deixar para trás os edifícios mais clássicos. Donald Trump é conhecido por deter vários prédios com arquitectura e design clássico e como tal, tem vindo a perder alguma importância.

Apesar de ter perdido um valor muito significativo em património, o primeiro presidente multimilionário continua a manter esse estatuto, graças a uma fortuna pessoal avaliada pela Bloomberg em cerca de 2,9 mil milhões de dólares (2,6 mil milhões de euros).

Os campos de golfe e os ‘resorts’ de férias são responsáveis pela maior fatia de património de Donald Trump, seguidos da loja de Niketown, da parceira com a Vornado e da Trump Tower, o emblemático edifício de luxo onde Melania Trump ficou com o filho Barron antes da mudança para Washington D.C. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »