Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Trump diz que Obama é que obstruiu investigação à Rússia

O presidente norte-americano exige um pedido de desculpas dos investigadores por, em quatro meses, não terem encontrado provas de conluio entre a campanha de Trump e Moscovo. E aponta o dedo a Obama que, diz, sabia da intervenção externa e nada fez.

O presidente norte-americano responsabilizou o seu antecessor no cargo, Barack Obama, de conluio ou obstrucção à investigação por alegadamente ter tido conhecimento da intervenção da Rússia na campanha eleitoral presidencial norte-americana e nada ter feito porque isso favoreceria a candidata democrata, Hillary Clinton

Em várias mensagens publicadas na rede social Twitter esta segunda-feira, 26 de Junho, Donald Trump exige também um pedido de desculpas dos investigadores.

“A razão pela qual o Presidente Obama NADA fez sobre a Rússia depois de ter sido avisado da intromissão pela CIA é que ele esperava que Clinton ganhasse… e não quis ‘agitar o barco’. Ele não ‘agitou,” ele conspirou ou obstruiu e isso não beneficiou os Democratas nem a Hillary Desonesta,” escreveu Trump. (Jornal de Negócios)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »