Troca de tiros entre Polícia e meliantes deixa dois mortos no Golfe

Uma patrulha da Polícia Nacional alvejou mortalmente, no princípio da noite de quarta-feira, na Avenida Pedro de Castro Loy, no bairro do Golfe, município do Kilamba-Kiaxi, dois homens durante uma troca de tiros.

O director do Gabinete Institucional e Imprensa da Delegação de Luanda do Ministério do Interior, inspector chefe Mateus Rodrigues, disse que os homens seguiam numa viatura roubada na Avenida Comandante Valódia, bairro dos combatentes, distrito do Sambizanga, e resistiram a ordem de paragem com disparos de arma de fogo.

“ Por volta das 18 horas recebemos uma denúncia do roubo qualificado de uma viatura que estava equipada com GPS e as nossas forças foram seguindo pelo sistema de monitoramento e foi possível, por volta das 20 horas, localizar o automóvel. No acto da abordagem os meliantes disparam contra a patrulha que ripostou” , explicou

Mateus Rodrigues pediu aos proprietários de viaturas a instalarem Sistema Global Posicionamento (GPS), de forma a permitir a sua localização com facilidade em caso de roubo.

De salientar que outros três homens foram mortos nas mesmas circunstâncias na zona do Futungo, município do Talatona, depois de terem roubado uma viatura, igualmente equipada com GPS. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »