Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rui Falcão diz ter cumprido com sucesso missão no Namibe

UNITA pergunta onde estão as 27 mil famílias libertas da fome

O governador cessante do Namibe Rui Luís Falcão Pinto de Andrade pediu desculpas por qualquer erro durante a sua gestão, mas disse sair com sentimento de dever cumprido.

O futuro homem-forte de Benguela fez esta afirmação num encontro em que esteve presentes o ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, entidades religiosas, autoridades tradicionais, representantes de partidos políticos e vários.

No encontro, o novo inquilino do palácio do Governo do Namibe diz conhecer a casa e os problemas que fazem parte dos seus desafios.

Carlos da Rocha Cruz “Caito” apelou os membros do seu Executivo a encararem com responsabilidade os sectores que cada um dirige e agradeceu ao Presidente da Republica por lhe ter confiado esta missão.

Por seu lado, Bornito de Sousa exortou as forças vivas da província do a prestarem apoio ao novo governador.

Entretanto, alguns cidadãos discordam com o suposto “sucesso governativo” de Rui Falcão.

O secretario provincial da UNITA no Namibe Altino Kapango pergunta onde é que estão as supostas 27 mil famílias libertas da fome e miséria pelo governador cessante Rui Falcão.

Por seu lado, o secretário para Assuntos Políticos do MPLA no Namibe, Augusto Sabino preferiu assessgurar que o povo está com o MPLA. (Voa)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »