Partidos que “reforçam” a CASA assinam “termo de adesão”

O Presidente da CASA-CE esteve ontem na abertura do Seminário Metodológico com a temática “A conquista e defesa do voto”, que decorreu na sala de conferências do Hotel Sambangala, tendo proferido algumas palavras agradecendo a presença dos participantes.

Na ocasião, teve lugar a cerimónia protocolar da adesão dos Partido que oficialmente formam a Coligação para as Eleições Gerais de 23 de Agosto (PNSA, PALMA, PADA, PPA e agora o BD—Bloco Democrático e o PDP—ANA) com a assinatura dos “Termos de Adesão à CASA-CE” por parte dos responsáveis desses partidos, pelo Bloco Democrático assinou o Presidente Justino Pinto de Andrade e pelo PDP-ANA, o Presidente Simão Makanzo.

Para todos quantos rubricaram o protocolo, este acto reveste-se de transcendental simbolismo na medida em que, não só engaja muito mais as partes, mas acima de tudo, solidifica a fraternidade que deve existir na altura da prossecução das actividades afins, desde já com a participação directa e activa dos quadros do Bloco e PDP-ANA. (Portal CASA-CE)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »