Mais de mil funcionários do Minint beneficiam de residências

Pelo menos mil e duzentos funcionários do Ministério do Interior (Minint) vão beneficiar, a partir deste ano, de casas do modelo T3 (três quartos) e T4 (quatro quartos), no projecto residencial “Vila Jericó”, no âmbito da melhoria das condições sociais desse segmento.

A entrega simbólica das chaves aconteceu nesta segunda-feira e foi feita pelo Ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares.

As obras de construção das residências estão sob responsabilidade da empresa angolana “Jefran”. O projecto prevê a edificação de creches, casas comerciais e campos multiusos.

O ministro informou que o projecto será desenvolvido em harmonia com o Ministério do Urbanismo e Construção.

Também nesta segunda-feira, o titular da pasta do Interior inaugurou as novas instalações da sede da Caixa de Protecção Social da polícia.

O director geral da Caixa Social do Minint, Alexandre Carnelas, afirmou, na ocasião, que o projecto traz novas oportunidades, sobretudo, nos segmentos de gestão e consultoria.

Interrogado sobre o asseguramento do pleito eleitoral marcado para Agosto próximo, Ângelo da Veiga Tavares reafirmou que estão criadas as condições para que tudo corra sem sobressaltos. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »