Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lesados do BES caçam políticos de férias no Algarve

Diploma legal que permitia enquadrar solução adiado.

Vários lesados do BES, sobretudo do Norte de Portugal, decidiram juntar-se em grupos de cerca de 50 pessoas e, a partir de 1 de Julho, rumar ao Algarve para “caçar” políticos nas praias.

Em causa está o facto de o diploma legal que cria a figura dos Fundos de Recuperação de Crédito, uma legislação que permite enquadrar a solução para os lesados do papel comercial do BES e pagar as indemnizações, não ter sido votado na sexta-feira, no Parlamento, para baixar ainda à comissão de Orçamento e Finanças para discussão na especialidade.

Em declarações ao CM, Ricardo Ângelo, da Associação de Indignados e Enganados do Papel Comercial (AIEPC), disse que tiveram conhecimento dessa iniciativa. “Não é organizada pela Associação. É uma iniciativa de lesados do Norte do país que mostra o desespero e a desilusão perante algo que era aguardado com expectativa”.

Segundo Ricardo Ângelo, a não votação do diploma mostrou “desinteresse” dos deputados pelo sofrimento de milhares de pessoas, e a AIEPC tudo fará, no que estiver ao seu alcance, para que a solução seja devidamente implementada no prazo estipulado. (Correio da Manhã)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »