JMPLA promove jornada política e patriótica em Ombadja

O secretariado provincial da JMPLA no Cunene dará início esta quinta-feira, no município de Ombadja, província do Cunene, a uma jornada política e patriótica, com vista a mobilização dos seus militantes e população em geral para o voto nas eleições gerais de 23 de Agosto deste ano.

A informação foi avançada hoje à Angop pelo secretário provincial da JMPLA no Cunene, Crispiniano dos Santos, sublinhando que a referida jornada, com a duração de três dias, vai abranger as comunas do Xangongo, Mucope e Humbe.

“O que se pretende é moralizar os militantes de base da JMPLA e reforçar a coesão, pois os desafios actuais exigem maior dinâmica fase as próximas eleições gerais no país”, frisou .

Sublinhou que a JMPLA tem vindo a trabalhar fortemente na mobilização para garantir mais uma vez a vitória do partido no pleito eleitoral.

Referiu que tem sido a tarefa da JMPLA na província esclarecer, sobretudo os militantes, que conta das preocupações do partido edificar uma Angola de progresso e proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos.

Durante a jornada será promovida uma palestra com o tema “ Importância do voto e o perfil do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, João Lourenço, sessão de apresentação do programa de governo e manifesto eleitoral do MPLA, acto político de massa e uma marcha em apoio a João Lourenço.

Município de Ombadja, 96 quilómetros a Norte de Ondjiva, capital do Cunene, possui uma população 290 mil e 77 habitantes, distribuídos em cinco comunas e 56 aldeias (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »