Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: Polícia Nacional regista mais de 30 crimes

A Polícia Nacional registou durante a última semana, na província do Huambo, 31 crimes diversos, mais 12 em comparação a igual período anterior.

A informação consta do relatório semanal da Polícia Nacional distribuído hoje à Angop, indicando que foram esclarecidos 24 crimes, que resultaram na detenção de 17 cidadãos supostamente implicados no cometimento dos mesmos.

O documento faz menção a um homicídio, relacionado com a morte a paulada de um cidadão de 61 anos de idade, no município do Londuimbali, pelo seu vizinho, cujo autor do crime, de 41 anos de idade, já se encontra detido, aguardando pela instrução do processo a fim de ser ouvido pelo Ministério Público.

No capítulo da sinistralidade rodoviária e suas consequências, ao longo do período em balanço a corporação tomou conhecimento de seis acidentes de viação que causaram cinco feridos.

Estes sinistros, caracterizados por colisão entre veículos automóveis, atropelamentos, capotamentos e despistes, tiveram como causas o excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e falta de precaução por parte dos condutores.

Ainda esta semana, a Polícia apreendeu 14 viaturas por falta de documentos e por circularem com chapas de matrículas invisíveis, assim como 32 cartas de condução, um livrete e seis verbetes.

Consta também do balanço, a realização de quatro operações stop, que permitiram a interpelação de 310 automobilistas que foram aconselhados sobre a necessidade do cumprimento escrupuloso do código de estrada, no âmbito da prevenção e segurança rodoviária. (Anmgop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »