Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: MPLA mobiliza vendedores do mercado informal do Longonjo

Os vendedores do mercado informal da vila municipal do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, foram mobilizados, domingo, para o voto certo no MPLA, no dia 23 de Agosto.

Durante a campanha, centenas de militantes do MPLA no Longonjo percorreram o mercado, explicando aos eleitores que votar no partido é marcar no número quatro do boletim de voto.

Em declarações à Angop, a primeira secretária municipal do MPLA no Longonjo, Maria Emiliana Nacole Muafunga, que orientou a actividade, disse que o objectivo é alertar os eleitores de que o partido no poder é o único garante do bem-estar das famílias.

Manifestou-se feliz pela forma como os vendedores acolheram os militantes, tendo abandonado os seus negócios e dedicado alguns minutos ao esclarecimento feito.

Recomendou muita organização, respeito pela diferença política e, sobretudo, a livre escolha para que as eleições sejam sinónimo de festa em Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »