Empossados comissários municipais indicados pelos partidos políticos

O presidente da Comissão Provincial Eleitoral de Cabinda, Afonso Félix Ngongo, conferiu posse quinta-feira, nesta cidade, a cinco comissários municipais, indicados pelos partidos políticos.

Foram empossados, para o município de Cabinda, os comissários Joaquim Lubongo Vicente, João Maria Lando, Terezana Malonda (UNITA), Vicente Mualo Ndeli (CASA-CEE) e Maria Heze (PRS).

Falando durante a cerimónia de empossamento, Afonso Felix realçou a necessidade dos comissários estarem consciencializados do momento que o país esta a viver, tendo como base os instrutivos da constituição, da lei de organização e funcionamento da Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

“As deliberações da CNE devem ser o farol para toda vossa actividade, lembrem-se, sobretudo, que de agora em diante o vosso compromisso é única e exclusivamente com a lei, o vosso pronunciamento e atitude devem ser baseados na lei. Espero que integrem a comissão com o espírito de união e de entrega, só assim conseguiremos alcançar os objectivos gizados para a província”, sublinhou. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »