Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE prepara delegados de lista

Pelo menos três mil e 36 delegados de lista da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE) preparam-se, desde hoje, terça-feira, para cobrirem as assembleias de voto, pela coligação, no quadro das eleições de 23 de Agosto próximo.

Ao falar na abertura de uma formação para delegados de listas, que tem a duração de 25 dias, o secretário provincial da CASA-CE, no Cuanza Sul, Domingos Sobral considerou fundamental a fiscalização das eleições.

Para Domingos Sobral, a fiscalização permite aferir a lisura das eleições e assegurar um ambiente democrático propício ao funcionamento das assembleias de voto.

No encontro estão em destaque os temas “controlo de votação” e o “comportamento cívico dos delegados de listas”.

Afirmou que a força política dá início ao processo de formação de delegados de lista para proporcionar o controlo e fiscalização da votação num total de 812 assembleias de votos, o que corresponde a 1.518 mesas de assembleias de votos. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »