Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Tiroteio em hospital de Nova York: médicos feridos

Várias pessoas foram baleadas em um hospital no bairro de Bronx. Pelo menos três dos feridos são médicos, de acordo com a média local. O suspeito foi morto pela polícia.

As autoridades confirmaram que a polícia está no local. Os acessos ao hospital foi bloqueado.

Não está clara a gravidade dos ferimentos, mas as vítimas já estão a ser tratadas. Uma pessoa estaria morta, segundo New York Daily News.

Um atirador, armado com um rifle M-16, usava uma bata de laboratório para se misturar com os funcionários do local. Segundo a imprensa, é possível tratar-se de um ex-funcionário do hospital. Outros relatos afirmam que ele estava com uma AR-15. Em qualquer caso, a arma era um rifle de assalto. O motivo do ataque continua desconhecido.

A polícia de Nova York divulgou as primeiras imagens do incidente no Twitter.

Além disso, a média local informou sobre um incêndio e fumo no 16 andar do prédio, possivelmente após uma explosão. A equipe de desminagem da polícia também está no local. Segundo relatos preliminares, um outro incêndio teria começado no quarto andar. do edifício. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »