Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente do Bayern dá “mais um ano” a Renato Sanches

Renato Sanches vai ter mais um ano para convencer os adeptos do Bayern de Munique. O médio português, que celebra 20 anos em Agosto, transferiu-se do Benfica para os campeões bávaros ainda antes do Euro2016, por 35 milhões de euros, mas, aos olhos dos adeptos, nunca esteve ao nível do investimento feito.

Apesar das críticas e da falta de boas exibições do jovem campeão europeu, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, pede paciência com Renato Sanches.

“Sou partidário de lhe darmos mais um ano. O rapaz nem conseguiu fazer três ou quatro jogos sem pressão”, disse Hoeness sobre o português, em entrevista à revista alemã Kicker, na qual defendeu a estratégia de renovação do plantel em curso nos pentacampeões alemães.

“Todos defendem que devemos renovar o clube e quando contratamos jogadores jovens surgem críticas. Isso não é coerente”, aponta Hoeness, defendendo ser preciso “dar muita confiança aos jogadores jovens mesmo que isso implique que durante duas épocas” os bávaros apenas possam “aspirar a ser campeões alemães.”

A responsabilidade das vendas e contratações não está contudo nas mãos de Uli Hoeness, pertence a Karl Heinz Rummenige, o presidente do Conselho Directivo do clube.

Para a época que se avizinha, o Bayern já contratou os alemães Serge Gnabry (ex-Werder Bremen) e Niklas Sule (ex-Hoffenheim), ambos de 21 anos, e o francês Corentin Tolisso (ex-Lyon), de 22, a que se junta também o mais maduro Sebastian Rudy (ex-Hoffenheim), de 27.

Na primeira das cinco temporadas contratualizadas em Munique, Renato Sanches participou em 25 jogos pelo Bayern, incluindo seis na Liga dos Campeões e nove como titular, mas não chegou sequer aos mil minutos em tempo de jogo. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »