Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Libolo joga cartada decisiva no Sudão

Com os processos de jogo consolidados e apostado em conquistar um resultado positivo, o Recreativo do Libolo viaja hoje para o Sudão, onde no sábado defronta o Hilal el Obied Clube, em desafio referente à quinta jornada do grupo C da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), Nelson Mandela.

A formação do Cuanza Sul joga uma cartada decisiva, de forma a estar a um passo da qualificação para os quartos-de-final da competição.

Para garantir a passagem à outra fase da prova, o Recreativo do Libolo é obrigado a vencer, ou nas piores das hipóteses a arrancar um empate. Assim, no jogo de Calulo com o Smouha do Egipto, na última jornada, pode decidir a sua sorte no torneio. “Este e o próximo jogo são decisivos, para aquilo que são as nossas obrigações no torneio. É importante pontuarmos no Sudão, para na última jornada decidirmos a qualificação em casa”, disse ao Jornal de Angola o técnico Vaz Pinto.

Neste jogo, o timoneiro do representante angolano passa a ter mais opções na equipa, já que cinco dos sete atletas lesionados estão recuperados, casos de Dário, Viet, Nelito, Hélio Roque e Ricardo Baptista. Em fase de recuperação, continuam Carlitos e Gomito. Por acumulação de amarelos, Eddie Afonso e Kaya falham o jogo.
Na véspera do desafio frente à equipa sudanesa, o Libolo realizou um estágio de dez dias em Portugal, a fim de manter reunido os jogadores. Vaz Pinto aproveitou para trabalhar, sobretudo, a condição física. (Jornal de Angola)

por António de Brito

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »