Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE realiza Conselho Consultivo Nacional no Lubango

A Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitora (CASA-CE) realiza, de 19 a 21 de Julho próximo, na província da Huíla, o seu conselho consultivo nacional, durante o qual apresentará o seu programa de governo para o período 2017-2022.

A informação foi avançada hoje pelo líder da coligação, Abel Chivucuvuku, durante abertura de um seminário metodológico sob tema “ A conquista e a defesa do voto”, dirigido aos secretários provinciais desta terceira maior força política do país.

Além do conselho consultivo, segundo o político, a Huíla foi escolhida para acolher a cerimónia de lançamento oficial da campanha eleitoral da coligação, que arranca a 21 de Julho em todo o país.

Na Huíla, a CASA-CE vai fazer o balanço da pré-campanha e a estruturação dos programas de acção e de todos os actos a desenvolver no escrutínio do mês de Agosto.

Durante o seu discurso, salientou ser fundamental consolidar e ganhar a confiança dos cidadãos, pois ao receber o voto dos eleitores deve-se corresponder as expectativas dos mesmos.

“Angola merece o sacrifico e o esforço de todos, a mudança é dos angolanos, nós devemos a penas ser instrumentos e servidores dos mesmos para que o país dos nossos sonhos se concretize “, finalizou.

O seminário metodológico sob tema “ A conquista e a defesa do voto” vai formar 150 delegados executivos provinciais da CASA-CE, que terão a missão de esclarecer e persuadir os cidadãos a aderir ao pleito eleitoral de 23 Agosto próximo.

Nas eleições de 23 de Agosto, a CASA-CE vai disputar os 220 lugares da Assembleia Nacional com o MPLA, UNITA, PRS, FNLA e APN.

Para disputa do cargo de Presidente da República, Abel Chivucuvuku terá como concorrentes, João Lourenço, candidato do MPLA, Isaías Samakuva (UNITA), Benedito Daniel (PRS), Lucas Ngonda (FNLA) e Quintino Moreira (APN). (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »