Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Médico ginecologista investigado por suspeita de violação sexual a paciente

Um médico da maternidade central do Lubango “Camarada Irene Neto” está a ser acusado de abusar sexualmente uma paciente, durante uma consulta de ginecologia e obstetrícia, soube a Angop, nesta urbe.

A queixa foi apresentada por familiares da vítima e segundo o porta voz da Polícia Nacional na Huíla, superintendente Carlos Alberto, estão a ser apurados os factos e caso se confirme o acusado será detido.

“A polícia já recebeu uma queixa e, neste momento, está a trabalhar no sentido de se apurar outros elementos que indiciem, de facto, a pessoa responsável e a partir daí dar sequência ao processo ou não”.

Por seu turno, a directora da maternidade “Camarada Irene Neto”, Luísa Domingos, disse que após recepção de denúncia por parte de familiares da vítima, a instituição abriu um processo disciplinar contra o médico acusado, que se encontra suspenso das actividades.

Este é o primeiro caso pelo menos levado a conhecimento público, de suspeita de violação sexual praticada nesta instituição, envolvendo um médico. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »