Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Sul: Gabela conta com centro de transmissão da rádio e televisão comunitária

Um centro de transmissão de rádio e televisão comunitária foi inaugurada terça-feira, na cidade da Gabela, município do Amboim, província do Cuanza Sul, pelo ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos.

O projecto foi construído no âmbito da expansão do sinal da RNA e TPA pelo Ministério da Comunicação Social.

Na ocasião, o director da Rádio Cuanza Sul, Avelino Palanca, disse que a expansão do sinal da TPA e da rádio vai permitir que as populações estejam actualizados sobre diversos assuntos, quer a nível local, nacional quer internacional.

O administrador municipal do Amboim, Francisco Mateus, agradeceu o gesto, frisando que a população estará mais informada e capaz de encarar os fenómenos que acontecem no mundo.

Assistiram a cerimonia membros do governo, presidentes dos conselhos de administração da Angop, TPA , RNA , administradores dos órgãos de informação, autoridades tradicionais e convidados.

Este é o segundo centro de transmisão da rádio e televisão comunitario inaugurado na provincia do Cuanza Sul. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »