Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chefe Estado-Maior das FAA “patrulha” Região Militar Leste

O chefe Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), general Geraldo Sachipengo Nunda, está desde terça-feira a radiografar o funcionamento das estruturas militares e a prontidão combativa, tactica e operativa das tropas estacionadas na Região Militar Leste.

Na terça-feira, o oficial superior das FAA trabalhou na localidade de Cafunfu, província da Lunda Sul, tendo visitado algumas unidades e deixado orientações importantes relacionadas com o reforço da prontidão dos efectivos, sobretudo nesta fase em que Angola prepara a realização de mais um pleito eleitoral.

Hoje, quarta-feira, Geraldo Sachipengo Nunda trabalha na provincia da Lunda Norte, concretamente no município do Dundo, com o mesmo objectivo.

O oficial superior regressa da província da Lunda Norte nesta tarde, com destino ao Saurimo (Lunda Sul), onde vai inspeccionar o estado de organização e as condições de acomodação dos efectivos em todas as unidades, sub-unidades e postos militar.

Na sexta-feira, o general vai deslocar-se aos municípios de Luau e Alto-Zambeze (Moxico), com o mesmo propósito.

A Região Militar Leste compreende as províncias do Moxico, Lundas Sul e Norte. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »