Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE reuniu com membros da União Africana

Uma Delegação da CASA-CE chefiada pelo Vice-Presidente André Mendes de Carvalho bem como pelo Vice-Presidente Manuel Fernandes, a Vice- Presidente Cesinanda e ainda pelo Secretário Nacional das Relações Exteriores Evaristo da Luz, recebeu na Sede da Presidência, ontem, terça-feira 27, a Delegação da União Africana chefiada pelo Camaronês Guy Cyrille Tapoko, Acting Head of Democracy do Departamento para os Assuntos políticos da União Africana.

O político camaronês fez-se acompanhar por membros da União, respctivamente dos países Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Moçambique que, durante duas horas, passaram em revista o processo eleitoral que está a decorrer em Angola e as preocupações da CASA-CE, face aos últimos desenvolvimentos quanto aos indícios flagrantes de fraude ou irregularidades já detectadas em todo o processo.

A União Africana faz parte do Grupo de Observadores que irá supervisionar o processo de eleições gerais em Angola e que as mesmas sejam livres, justas e transparentes. (Portal CASA-CE)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »