Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA no Cazenga afirma ser ambicioso e exequível programa de governação 2017/2022

O primeiro secretario do MPLA, no município do Cazenga, em Luanda, Victor Nataniel Narciso, disse que o programa de governação do seu partido para 2017/2022, é ambiciosos e executável.

O político falava a imprensa no final de um encontro que manteve com médicos, professores, músicos, comerciantes, taxistas e vendedores ambulantes da municipalidade para apresentação de programa de governação e manifesto eleitoral do quinquénio 2017/2022.

Para si, este programa traduz a vontade do povo no que concerne a satisfação das suas maiores necessidades e aumento da qualidade de vida.

Fez saber que os militantes e simpatizantes tem recebido de forma satisfatória o plano de governação e manifesto do seu partido, porque espelha a vontade do povo.

Para Victor Nataniel Narciso, os participantes foram bem esclarecidos sobre as linhas principais de acção e definidos indicadores que cada um dos eixos encerra.

“Cazenga é cultura, tradição, política e revolução, daí ser o património de um manancial de pessoas que aqui se formaram para dar continuidade as mudanças e desenvolvimento do país”, disse.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta actualmente com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »