Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Estudo revela que 22 milhões de americanos podem ficar sem seguro médico

Em causa a aprovação da proposta de lei dos republicanos no Senado

Vinte e dois milhões de norte-americanos podem perder os seus seguros de saúde durante a próxima caso for aprovada a proposta de lei divulgada proposta pelos republicanos do Senado dos Estados Unidos, revelou nesta segunda-feira, 26, o não partidário Escritório de Orçamentos do Congresso (CBO, na sigla em inglês).

Em comparação, o CBO estimou anteriormente que legislação similar aprovada pela Câmara dos Deputados iria fazer com que 23 milhões de norte-americanos perdessem o seu seguro médico até 2026.

Numa análise do projecto de lei do Senado, o CBO informou que o número total de norte-americanos que ficariam sem cobertura até 2026 sob a proposta do Senado seria de 49 milhões.

Isto se compara à estimativa do escritório de 51 milhões sob o projecto da Câmara dos Deputados ou 28 milhões, caso seja mantida a lei actual. (VOA)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »