Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE prepara delegados de lista

Pelo menos três mil e 36 delegados de lista da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE) preparam-se, desde hoje, terça-feira, para cobrirem as assembleias de voto, pela coligação, no quadro das eleições de 23 de Agosto próximo.

Ao falar na abertura de uma formação para delegados de listas, que tem a duração de 25 dias, o secretário provincial da CASA-CE, no Cuanza Sul, Domingos Sobral considerou fundamental a fiscalização das eleições.

Para Domingos Sobral, a fiscalização permite aferir a lisura das eleições e assegurar um ambiente democrático propício ao funcionamento das assembleias de voto.

No encontro estão em destaque os temas “controlo de votação” e o “comportamento cívico dos delegados de listas”.

Afirmou que a força política dá início ao processo de formação de delegados de lista para proporcionar o controlo e fiscalização da votação num total de 812 assembleias de votos, o que corresponde a 1.518 mesas de assembleias de votos. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »