Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sites governamentais dos EUA atacados com mensagens de propaganda do ISIS

O ataque informático ocorreu este domingo. O site do governador do Ohio, John Kasich, foi um dos alvos.

Vários sites governamentais do Estado do Ohio, nos Estados Unidos, foram vítimas de um ataque informático perpetrado pelo grupo Team System DZ, que divulgou mensagens de propaganda do autodesignado Estado Islâmico.

Na mensagem deixada pelo grupo, é feita uma ameaça ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Serás responsabilizado, Trump, tu e todo o teu povo por cada gota de sangue que flui nos países muçulmanos”, lê-se.

Entre os sites afectados no Estado do Ohio, encontra-se o do governador John Kasich, que concorreu nas primárias do Partido Republicano às eleições presidenciais de 2016.

O ataque informático ocorreu este domingo, tendo o problema sido resolvido algumas horas depois.

Esta não é a primeira vez que o grupo Team System DZ leva a cabo ataques deste género. No passado, já tinha assumido a responsabilidade por ataques similares em Richland, no Wisconsin ou em Aberdeen. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »