Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sessão de esclarecimento para os emigrantes da Venezuela e luso-descendentes

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 28, uma sessão de esclarecimento para os emigrantes da Venezuela e luso-descendentes sobre os programas do Instituto de Emprego da Madeira e os procedimentos a tomar perante o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para quem regressa à ilha.

A sessão de esclarecimento está a ser promovida pela Venecom – Associação da Comunidade de Imigrantes Venezuelanos na Madeira e a inscrição, embora sendo gratuita, necessita de inscrição prévia através do endereço associacaovenecom@gmail.com.

A sessão está prevista acontecer às 14h00, no auditório do Instituto de Emprego da Madeira.
Numa altura em que muitos emigrantes e descendentes regressam à Madeira, devido às convulsões sociais que o país atravessa, esta sessão de esclarecimento apresenta-se como uma ajuda importante para quem pretenda tirar dúvidas acerca do sistema madeirense e português. (Jornal Madeira)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »