Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rússia exportará mais 10 caças Su-30 para Nigéria em 2018

Em 2018, a Rússia vai enviar 10 caças Su-30 para a Nigéria, informou hoje à Sputnik o vice-diretor da Agência Federal de Cooperação Técnico-Militar, Anatoly Punchuk.

Destaca-se que, em 2017, a Rússia já exportou dois caças da classe Su-30 para o país africano em questão. O contrato prevê a entrega de 12 aviões Su-30.

“Em 2018, a Rússia vai enviar 10 aeronaves da classe Su-30, sendo, assim, cumpridas as obrigações do contrato até o fim do ano que vem”, declarou o vice-director da agência.

Por sua vez, a África do Sul está interessada no desenvolvimento e produção conjunta de armas com a Rússia, especialmente de navios de patrulha e aviões de transporte.

Uma parte considerável do material bélico fornecido à África requer manutenção, modernização e substituição por novos modelos. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »