Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA: Mensagem de felicitações pelo 41.º Aniversário das Edições Novembro

MPLA

SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO

MENSAGEM DE FELICITAÇÕES

PELO 41.º ANIVERSÁRIO DAS EDIÇÕES NOVEMBRO

Pela celebração, nesta segunda-feira, dia 26 de Junho de 2017, do 41.º aniversário das EDIÇÕES NOVEMBRO, o Secretariado do Bureau Político do MPLA endereça, ao seu Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores, as mais vivas felicitações e votos de bem-estar para todos e de bom trabalho.

O MPLA tem testemunhado os esforços das EDIÇÕES NOVEMBRO, para garantir um jornalismo de qualidade, na actual etapa de desenvolvimento do País, através das suas produções de imprensa e online, designadamente, os diários Jornal de Angola e Jornal dos Desportos e os semanários Jornal de Economia & Finanças, Jornal Cultura e o agora criado Jornal Metropolitano de Luanda, no quadro dos grandes passos em prol da variedade na informação e do pluralismo de opinião.

O MPLA aproveita esta ocasião para incentivar o Conselho de Administração das EDIÇÕES NOVEMBRO e os seus trabalhadores a prosseguirem, com a mesma determinação e entrega, esse valioso serviço público de informar, formar e entreter, que tem ajudado a unir os angolanos, para a preservação dos valores inalienáveis da independência, da paz, da soberania, da democracia e da tolerância em Angola.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 26 de Junho de 2017.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »