Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Malanje: CASA-CE pede maior engajamento na mobilização do eleitorado

O Secretariado da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), no município da Marimba, quer mais engajamento dos militantes nas tarefas preparatórias das eleições gerais de 23 de Agosto próximo, visando a vitória da organização política.

A pretensão foi manifestada pelo secretário da CASA-CE no município da Marimba, Junqueira Jesus Bondo, durante um acto político de massas, realizado no domingo, onde exortou os militantes para prosseguirem com as acções de mobilização dos cidadãos.

Junqueira Bondo lembrou que a CASA-CE propõe, no seu programa de governo, políticas voltadas ao desenvolvimento do país, à garantia do bem-estar social e à uma governação participativa.

O acto de massa visou sensibilizar os militantes, amigo e simpatizantes da coligação para o exercício de voto, bem como apresentar o programa de governo para o período de 2017 a 2022.

Com duas comunas (Dala Samba e Mangando), o município da Marimba dista a 300 quilómetros da cidade de Malanje e tem uma população estimada em 30 mil e 828 habitantes, que se dedicam essencialmente à agricultura, caça e pesca artesanal. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »