Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

João Lourenço promete industrializar a agricultura no Uíge

O candidato do MPLA à Presidência de Angola prometeu no Uíge industrializar a produção agrícola e construir vias de comunicação rodoviária aos municípios carentes no interior da província.

A oposição critica promessas “eleitoralistas”.

“O Uíge não pode só viver da agricultura, temos que industrializá-la para que os produtos tenham mais valor no mercado, para que sejam mais apetitosos aos olhos do consumidor” prometeu Lourenço, que ainda defendeu “a valorização do capital humano durante o seu mandato por forma a alcançar o desenvolvimento do país”.

Em reacção, o secretário provincial do PRS, David António, acusou o MPLA de fazer “muitas promessas com o propósito eleitoralista que nunca foram realizadas, como a construção de estradas secundárias em alguns municípios da província”.

Por sua vez, o secretário provincial da CASA-CE Inácio Lussinga acusou a CNE de preparar fraude nas eleições de 23 de Agosto ao trocar as assembleias de votos de alguns municípios, comunas e aldeia, que não estão de acordo com o mapeamento apresentado aos partidos políticos. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »