Portal de Angola
Informação ao minuto

Huíla: Namorado mata a tiro parceira de 38 anos

HUÍLA: SUSPEITOS DETIDOS PELA PN (FOTO: MORAIS SILVA)

Uma cidadã, contabilista, de 38 anos de idade, foi morta pelo suposto namorado de 25 anos, no Lubango, com recurso à arma de fogo, por questões passionais, nas últimas 48 horas, informou a Polícia Nacional na Huíla.

A informação vem expressa num relatório do balanço do fim-de-semana da corporação, que a Angop teve acesso hoje, segunda-feira, estando o homicídio voluntário registando entre os 15 crimes de natureza diversas, observando uma diminuição de seis casos.

Segundo o documento, o acusado por ciúmes, num ambiente de convivência entre os dois efectuou três disparos na região do pescoço da vítima, causando-lhe morte imediata. O mesmo já se encontra detido pelas autoridades locais.

Entre os crimes alistados pela polícia, destaca-se o homicídio referido, duas violações, dois roubos, duas violências físicas três furtos, uma ofensa corporal, duas ameaças, um dano material, e um fogo posto ocorridos maioritariamente no município do Lubango. (ANGOP)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »