Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Diminuem mortes por acidentes de viação

Um morto e quatro feridos é o resultado de quatro acidentes de viação causados por falta de precaução e excesso de velocidade, alistados nas últimas 48 horas pelo Comando Nacional da Polícia na Huíla, observando uma redução de dois óbitos em relação ao período precedente.

Segundo um relatório síntese das ocorrências do fim-de-semana e da segurança pública chegado hoje à Angop, a corporação registou igualmente uma diminuição de dez feridos, três acidentes e danos materiais por se calcular.

A morte ocorreu no município do Lubango, sendo a vítima do sexo masculino e de 23 anos. Os acidentes, cujas características assentam nas colisões entre veículos automóveis e motociclos, aconteceram nas municipalidades do Lubango (dois), Chibia e Quilengues.

No período em análise, a polícia apreendeu três veículos automóveis, 27 motociclos, cinco cartas de condução, 12 livretes, resultado de 15 multas aplicadas fruto da fiscalização e regularização do trânsito. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »