Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: MPLA mobiliza vendedores do mercado informal do Longonjo

Os vendedores do mercado informal da vila municipal do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, foram mobilizados, domingo, para o voto certo no MPLA, no dia 23 de Agosto.

Durante a campanha, centenas de militantes do MPLA no Longonjo percorreram o mercado, explicando aos eleitores que votar no partido é marcar no número quatro do boletim de voto.

Em declarações à Angop, a primeira secretária municipal do MPLA no Longonjo, Maria Emiliana Nacole Muafunga, que orientou a actividade, disse que o objectivo é alertar os eleitores de que o partido no poder é o único garante do bem-estar das famílias.

Manifestou-se feliz pela forma como os vendedores acolheram os militantes, tendo abandonado os seus negócios e dedicado alguns minutos ao esclarecimento feito.

Recomendou muita organização, respeito pela diferença política e, sobretudo, a livre escolha para que as eleições sejam sinónimo de festa em Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »