Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Google inicia remoção de resultados médicos

Segundo a Bloomberg, Google começou a remover resultados médicos pessoais das suas pesquisas. A empresa invoca a confidencialidade e a privacidade desses mesmos dados para colocar essas informações na lista de material banido do seu motor de busca.

Esta é mais uma actualização da política da Google, que apesar do sistema de informação por algoritmos, já exclui dos seus resultados conteúdos relacionados com números de cartões de crédito, contas bancárias, segurança social, como também pornografia.

Segundo um estudo feito em 2015, 29 milhões de resultados médicos entre 2010 e 2013 já foram afectados devido à violação de algumas leis sobre dados. Dezenas de milhões de informações pessoais e clínicas dos clientes da seguradora americana Anthem (a segunda maior do país) foram hackeados em 2015. Visite sempre o seu médico para obter informações sobre sintomas e o seu estado de saúde. (Maistecnologia)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »