Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Barco naufraga na Colômbia com 150 turistas a bordo

Um barco com cerca de 150 pessoas a bordo, na sua maioria turistas, naufragou no lago El Penol, em Guatapé, um local turístico no noroeste da Colômbia a 45 quilómetros da cidade de Medellin, segundo revelou a força aérea do país da América do Sul.

Não são conhecidas as causas do naufrágio, nem se há vítimas. Desconhece-se igualmente a nacionalidade dos turistas.

Um helicóptero UH-60 ANGEL da Força Aérea vai a caminho de Guatapé (departamento de Antioquia) para participar nas operações de socorro após o naufrágio de uma embarcação com 150 pessoas a bordo”, referiu a Força Aérea num comunicado, citado pela agência noticiosa France Press.

A operação de salvamento está em curso, já que muitos dos barcos que estavam no lago rumaram para perto da embarcação acidentada para socorrer os passageiros, segundo relata a cadeia britânica BBC.

Ao jornal “El Colombiano”, a secretária de governo da Antioquia, Victoria Eugenia Ramírez, confirmou que a empresa proprietária da embarcação confirmou que cerca de 150 pessoas estavam a bordo.

Um vídeo publicado na internet mostra o momento do naufrágio. Nas imagens, percebe-se que várias lanchas e embarcações que estavam em redor auxiliaram no resgate dos passageiros, enquanto o barco submergia. (TVI24)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »