Portal de Angola
Informação ao minuto

Endiama entrega donativos para o Lóvua e Cuilo

Presidente do Conselho de Administração da Endiama, António Carlos Sumbula (Foto: Pedro Parente)

O Presidente do Conselho de Administração da Endiama-EP, Carlos Sumbula, procedeu terça-feira, nesta localidade, a entrega de meios diversos ao governo da Lunda Norte, destinados aa população dos municípios do Lôvua e Cuilo.

Na ocasião, Carlos Sumbula, considerou tratar-se de um gesto habitual de solidariedade institucional extensível as várias regiões do país, inscrito na responsabilidade social da empresa, para minimizar as insuficiências vividas nestas localidades potencialmente agrícolas.

Os meios, calculados em 27 toneladas, consubstanciam-se em géneros alimentícios, chapas onduladas, catanas, enxadas, televisores, bicicletas e televisores, gesto que as administradoras locais, Domingas Zeferino Martins e Teresa Ngambo, agradeceram e garantiram que irão beneficiar, em primeiro lugar, os anciãos e famílias camponesas.

Os bens foram entregues ao governador, Ernesto Muangala, na presença dos membros do pelouro local, autoridades eclesiásticas, tradicionais e da sociedade civil. (ANGOP)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »