Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Namibe: Governador pede maior responsabilidade aos membros do governo

Namibe: responsaveis das provincias do Namibe, Huila, Cunene e Cuando Cubango participam no seminario sobre o plano nacional estrategico da administração do territorio (Foto: Frederico Herculano)

O governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, apelou hoje, terça-feira, nesta cidade, a maior responsabilidade aos quadros do governo, administradores municipais e directores provinciais, no cumprimento das suas tarefas, tendo em conta o cumprimento dos programas traçados para o ano em curso.

O governante que falava na abertura da terceira sessão ordinária do governo, onde estão a ser analisados vários assuntos, explicou que cada responsável deve assumir as suas responsabilidades, “pautando sempre pela governação participativa e fazendo críticas construtivas para um cabal cumprimento dos programas traçados pelo Executivo, visando a melhoria das condições de vida das populações”.

“Cada um no seu lugar deve cumprir com os princípios morais e éticos, tendo sempre em atenção a responsabilidade com os seus afazeres laborais e juntos de mãos dadas vamos caminhar rumo ao desenvolvimento da nossa província”, acrescentou.

Neste encontro os participantes vão ser informados sobre o comunicado final do Conselho de Gestão dos Recursos Biológicos Aquáticos, realizado em Dezembro de 2016, das recomendações do XXIV Conselho Consultivo Ordinário do Ministério da Assistência e Reinserção Social, realizado em Fevereiro último na província do Bengo.

A apresentação do comunicado final do VI Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Geologia e Minas e do I Workshop sobre a Harmonização da Nomenclatura da Coluna Estratigráfica de Angola,consta igualmente do programa de trabalho. (ANGOP)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »