Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Putin revela o número de terroristas do Daesh

O número de terroristas do grupo Daesh equivale a cerca de 80 mil homens, 30 mil dos quais são mercenários oriundos de 80 países, afirmou o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

“O número aproximado de terroristas que combatem ao lado do Daesh é 80 mil homens. 30 mil deles são mercenários originários de 80 países do mundo, inclusive da Rússia”, disse Putin em entrevista ao director norte-americano Oliver Stone no documentário, exibido pelo canal Showtime.

O especial “The Putin Interviews” foi preparado pelo nomeado ao Oscar Oliver Stone nos últimos dois anos e relata o encontro entre o cineasta e o presidente russo ao longo de quatro horas de documentário. A sequência é exibida pelo canal Showtime desde a última segunda-feira (12). (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »