Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Líder da CASA-CE reafirma que a coligação é mudança para o futuro de Angola

O líder da CASA-CE e candidato pela coligação a presidência da República, Abel Epalanga Chivukuvuku, que chegou esta sexta-feira a Cabinda, reafirmou hoje, nesta cidade, que a sua formação política aposta para a mudança de Angola no próximo pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Falando no acto político de massas que decorreu este sábado, no campo de Chiweca, o político apontou a coligação como sendo uma formação que tem vindo a interagir com a população, auscultando as suas preocupações e dificuldades que vivem para que sejam as prioridades caso vença as eleições.

Indicou 20 compromissos prioritários para com a população, o melhoramento das vias de acesso, as ofertas de água e energia bem como a habitação a juventude, são entre outros, os propósitos da formação.

Durante o acto, Abel Chivukuvuku, disse que caso vença as eleições de Agosto próximo, irá dialogar com a sociedade local com vista a encarar o problema de Cabinda dentro do contexto da sua realidade. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »