- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Assembleia Parlamento Parlamento anuiu resoluções sobre substituição de membros nas comissões eleitorais

Parlamento anuiu resoluções sobre substituição de membros nas comissões eleitorais

A Assembleia Nacional aprovou nesta quarta-feira, em Luanda, por unanimidade (173 votos), três projectos de resoluções que aprovam a substituição de membros das comissões provinciais eleitorais a pedido dos respectivos partidos.

Deste modo, a IV reunião plenária extraordinária da 5ª Sessão Legislativa da III Legislatura do Hemiciclo, orientada pelo presidente Fernando da Piedade Dias dos Santos, anuiu o projecto de resolução que aprova a substituição de membros das comissões provinciais eleitorais, a pedido da UNITA e do PRS.

Os deputados consentiram igualmente a resolução que aprova a substituição de membros das comissões municipais eleitorais do MPLA, da UNITA, da PRS e da FNLA, e outra que aprova a designação de membros nas comissões municipais eleitorais a pedido do MPLA, UNITA, PRS, FNLA e Coligação CASA-CE.

O consentimento desses documentos, foi antecedido da análise e anuição, também sem controvérsias, das Actas sínteses referentes às sessões anteriores.

O presidente da Assembleia Nacional aproveitou a ocasião para felicitar o chefe do Grupo Parlamentar do PRS, Benedito Daniel, pela sua eleição no cargo de líder do partido, na sequência do congresso realizado em Luanda, em finais de Maio do corrente ano.

Fernando da Piedade Dias dos Santos augurou que o segundo presidente do PRS e sucessor de Eduardo Kuangana, continue a dar o seu contributo em prol do aprofundamento da democracia e do bem-estar dos angolanos.

Em resposta, Benedito Daniel gratificou as palavras de conforto do deputado número um no Parlamento, e expressou a sua disponibilidade em continuar a pugnar pelos valores da democracia e do desenvolvimento de Angola. (ANGOP)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.