Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministro apela ao cumprimento do Plano Operativo do Turismo 2016/2017

Paulino Baptista - Ministro da Hotelaria e Turismo (Foto: Lino Guimarães)

O ministro da Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, apelou ao cumprimento rigoroso do Plano Operativo do Turismo 2016/2017, com vista ao desenvolvimento interno do sector e a captação de receitas.

O titular da pasta discursava nesta quarta-feira durante o encerramento do IX Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Hotelaria e Turismo, que decorreu na capital do país.

Segundo disse, os operadores do sector devem implementar esforços para que de facto o turismo exerça o seu papel preponderante na diversificação da economia, tendo como bandeira o desenvolvimento do turismo interno.

Referiu que o cumprimento do Plano Operativo do Turismo 2016/2017 deve ser extensivo a nível nacional, daí a necessidade de abnegação de todos os actores directos e indirectos para o desenvolvimento do turismo.

“O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, definiu o turismo como parte integrante da diversificação da economia para a saída da crise e espera-se, neste sentido, o contínuo desenvolvimento do turismo em Angola”, concluiu. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »