Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bié: Vice-governador quer reforço da parceria com FAS

O vice-governador do Bié para sector político e social, Carlos Ulombe da Silva, reiterou nesta sexta-feira, no Cuito, o reforço da parceria com Fundo de Apoio Social (FAS) para a implementação de projectos que visam o desenvolvimento da província.

O responsável falava no acto de encerramento do primeiro Conselho Directivo do FAS, que visou analisar as actividades desenvolvidas durante os cinco anos e traçar estratégias para assegurar as acções da instituição.

Para Carlos da Silva o reforço das relações, permitirá que todos os programas traçados pelo FAS, para a província sejam concretizados, apelando a necessidade dos projectos terem em conta o Plano Nacional de Desenvolvimento e o Programa de Combate a Pobreza nas comunidades.

No encontro, os participantes além de analisarem as acções desenvolvidas, abordaram o benefício da trocar de experiências, no âmbito da protecção social, a inclusão produtiva e o trabalho público de vários organismos internacional no continente africano.

O encontro analisou ainda as orientações do Executivo, assentes no financiamento de projectos nos mais variados sectores de desenvolvimento sustentável para melhorar as condições das populações. (Angop)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »