Radio Calema
InícioMundo LusófonoPortugalQuatro ex-ministros de Sócrates ouvidos no Operação Marquês

Quatro ex-ministros de Sócrates ouvidos no Operação Marquês

O Ministério Público ouviu quatro ex-ministros de José Sócrates no âmbito da Operação Marquês. Foram todos ouvidos na qualidade de testemunha, segundo a SIC.

O Ministério Público ouviu na qualidade de testemunhas pelo menos quatro ex-ministros de José Sócrates no âmbito da investigação da Operação Marquês. Segundo a SIC, que avança a notícia, estas interrogações foram feitas em torno das suspeitas em torno da venda da PT à brasileira Vivo.

Entre os quatro ex-ministros, estão dois ex-titulares da pasta das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Trata-se de Mário Lino, liderou aquele ministério entre 2005 e 2009; e de António Mendonça, responsável naquela área entre 2009 e 2011.

Os outros dois ex-ministros dizem respeito à pasta das Finanças. O nome mais sonante é o de Fernando Teixeira dos Santos, que foi ministro das Finanças de 2005 a 2011. Luís Campos e Cunha, que foi ministro das Finanças nos primeiro quatro meses do primeiro mandato de José Sócrates, em 2005, também foi ouvido. (Observador)

por João de Almeida Dias

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.