Radio Calema
InícioAngolaPolíticaBenedito Daniel quer fortalecer e unir PRS

Benedito Daniel quer fortalecer e unir PRS

O candidato à presidente do Partido de Renovação Democrática (PRS), Benedito Daniel, prometeu hoje, terça-feira, trabalhar com zelo e inovação para a coesão, fortalecimento e unidade de pensamento, caso seja eleito líder desta força política.

Benedito Daniel apresentava o seu manifesto eleitoral à presidente do PRS à jornalistas, na presença de apoiantes e convidados numa da unidades hoteleiras de Luanda.

Benedito Daniel se propõe dar continuidade ao trabalho implementado pelo actual líder Eduardo Kuangana para renovar a esperança e a confiança dos militantes.

Disse que “não é uma candidatura utópica, tampouco é uma candidatura de autopromoção, mas sim candidatura com objectivos claros e possíveis de concretizar. Tem potencial para reafirmar, decisivamente, o partido na área política nacional.

Afirmou ser uma candidatura, entre outros, pela valorização do contributo colectivo, unidade dos militantes e por um partido mais aberto, eficaz e próximo do militante.

Sublinhou que analisada a trajectória dos 25 anos de existência do PRS as prioridades recaem para a necessidade de se reforçar a coesão, credibilidade, visibilidade, dinamismo, honestidade e o trabalho partidário.

O PRS deverá eleger um novo presidente no seu IV Congresso a decorrer de 29 a 13 de Maio deste ano, para substituir Eduardo Kuangana, que não se candidatará por doença.

À liderança desta força política, a quarta maior na Assembleia Nacional, com três deputados desde 2012, disputam, igualmente, os candidatos António Sapalo e Baptista Ngandagina.

O Partido de Renovação Social (PRS) foi fundado em Novembro de 1990. (Angop)

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.