InicioGovernos ProvinciaisGoverno Provincial do MoxicoMoxico: Vice-governador destaca papel das igrejas na conquista da paz

Moxico: Vice-governador destaca papel das igrejas na conquista da paz

O vice-governador da província do Moxico para a esfera técnica e infraestrutura, Manuel Lituai, destacou hoje, domingo, no Luena, o papel das igrejas na conquista da paz em Angola e sua manutenção

O governador que falava à imprensa, no final de um culto ecuménico de acção de graças em saudação ao 15º aniversário da paz em Angola, pronunciou que o culto demonstra o apreço das igrejas a favor da paz e a preocupação em preservá-la.

O responsável mostrou-se satisfeito pelo culto ecuménico que igrejas promoveram em prol do dia da paz e reconciliação nacional, o que pode transmitir boa convivência entre as famílias.

Argumentou que, durante os 15 anos de paz foi-se reforçando o sentido de unidade nacional, convivência fraterna, independentemente das diferenças políticas e religiosas.

Os angolanos celebram no próximo dia 4 de Abril, o 15º aniversário da paz e reconciliação nacional conquistada em 2002. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.