Portal de Angola
Informação ao minuto

Cuanza Sul : Vice-governador destaca papel da igreja na pacificação dos angolanos

(Arquivo) Sede do Governo Provincial do Kwanza Sul (Foto: cargocollective)

O vice-governador do Cuanza Sul para o sector económico, Joaquim Ricardo Júnior, destacou sábado, no Sumbe, o papel da igreja na pacificação dos angolanos, na união e na estabilidade e desenvolvimento sustentável.

O vice-governador, que falava num culto ecuménico, em alusão ao 4 de Abril , dia da paz e da reconciliação nacional, realizado no pavilhão Sport Sumbe e Benfica , disse que a preservação da paz deve ser um papel de todos angolanos, em que o amor à pátria e ao próximo devem constar da agenda de cada um e aqui. o papel da igreja visando a pacificação.

“Neste sentido queremos continuar a contar com o apoio das igrejas , das comunidades (…) na mobilização e sensibilização para a preservação da paz e da reconciliação nacional,” rematou.

Participaram do culto representantes de igrejas instaladas na província, membros do governo, partidos políticos e convidados. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »