- Publicidade-
InicioGovernos ProvinciaisGoverno Provincial do BiéBié. Governador em exercício defende reforço na manutenção da Paz

Bié. Governador em exercício defende reforço na manutenção da Paz

O governador do Bié em exercício, José Fernando Chatuvela, defendeu hoje, quarta-feira, na cidade do Cuito, a necessidade de se reforçar as acções que visam a manutenção da Paz e reconciliação nacional na província.

O governante manifestou este sentimento no acto de abertura da jornada alusiva as comemorações do 15º aniversário da Paz e reconciliação nacional, assinalar-se na próxima terça-feira (4 de Abril).

Para tal, reiterou a necessidade dos angolanos trabalharem na transformação da sociedade, cultivando o amor ao próximo, harmonia, confiança, amizade, onde cada um exerce a sua actividade livremente.

Sublinhou que o 4 de Abril constitui uma data muito importante na história do País, após a proclamação da independência nacional.

Referiu que a Paz, mais do que o calar das armas, constitui um sentimento de tranquilidade na mente, e para todos os angolanos significa o renascer de uma nova vida.

Apelou a população biena, afluir nas actividades em alusão a efeméride, como forma de reconhecimento do esforço do governo e parceiros sociais na luta para o bem-estar das comunidades.

Das acções programadas, constam actividades desportivas, culturais, recreativas, palestras, bem como visitas a locais históricos. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.