Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministérios da Energia e do Urbanismo falam de infra-estruturas

Os ministros da Energia e Águas, João Baptista Borges, e do Urbanismo e Habitação, Branca do Espírito Santo, reuniram-se hoje, em Luanda, com objectivo de analisar soluções pontuais a encontrar em termos de infra-estruturas externas (energia e água) para habitações das centralidades.

No final do encontro, o ministro João Baptista Borges disse que a reunião serviu para analisar as soluções temporárias para primeira e segunda fase de ocupação, para que metade das urbanizações sejam habitadas, enquanto se estruturam soluções definitivas.

João Baptista declarou que questões ligadas à água e à energia eléctrica têm condicionado a ocupação das casas nas novas urbanizações.

“Estamos convencidos de que até Agosto, conseguiremos resolver parcialmente essas necessidades”, explicou o ministro, para quem as soluções já foram identificadas e encontradas, decorrendo neste momento a actualização.

Além dos ministros, o encontro contou a participação de secretários de Estado e directores nacionais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »