- Publicidade-
InicioAngolaEspecial Eleições 2017Bié: Vice-governadora quer eleições justas

Bié: Vice-governadora quer eleições justas

A vice-governadora do Bié para área económica, Deolinda Belvina Gonçalves, disse, quinta-feira no Cuito, acreditar que as eleições gerais deste ano serão livres, justas e democráticas, a julgar pelo bom comportamento que os eleitores têm demonstrado durante o registo eleitoral.

Em declarações à Angop,sobre o registo eleitoral, a responsável disse que este ano é especial para o país, salientando que os seus resultados servirão de garantia do desenvolvimento económico, social e para o bem-estar de todos.

“O ano 2017, é especial para o país, Angola vai registar as quartas eleições que auguramos que sejam livres, justas e democráticas para a consolidação da paz ”, afirmou.

A vice-governadora sublinhou a importância dos cidadãos em idade eleitoral em registar-se, visando obter o documento que os habilitará para a escolha dos futuros dirigentes do país, através do voto.

A direcção dos Registos na província do Bié trabalha com 280 brigadistas, distribuídos em 40 brigadas e 20 agentes de educação cívica e 19 viaturas, distribuídos em todos os municípios. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.