Portal de Angola
Informação ao minuto

Cuanza Sul: Mais de 500 mil cidadãos efectuaram registo eleitoral na província

Cuanza-SuL:GOVERNADOR EUSÉBIO DE BRITO TEIXEIRA VISITA INSTALAÇÕES DO REGISTO ELEIORAL (Foto: Inácio Sabino)

Quinhentos e quinze mil cidadãos realizaram o registo eleitoral na província do Cuanza Sul, desde 25 de Agosto de 2016, informou, segunda-feira, no Sumbe, o director provincial dos Registos, Manuel Jorge dos Santos.

Falando num encontro com o governador provincial do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, Manuel Jorge dos Santos informou que deste número 131 mil efectuaram o cadastramento eleitoral pela primeira vez.

Referiu que o processo na província decorre num ritmo acelerado, a julgar pelos dias que faltam para o encerramento.

Disse que as brigadas já conseguiram atingir todas as localidades de difícil acesso, sem sobressalto.

“Neste momento os brigadistas estão a trabalhar nas áreas de maior concentração populacional com campanhas de sensibilização para convencer os indecisos ”, disse.

O governador do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, mostrou-se satisfeito com o trabalho dos brigadistas no registos dos eleitores.

Encorajou os brigadistas a prosseguir com o mesmo dinamismo para que a província possa alcançar os objectivos preconizados.

Exortou a população que ainda não efectou o registo no sentido de se dirigir às brigadas para que não esperar o último dia.

Os trabalhos estão a ser assegurados por 35 brigadas com 280 brigadistas. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »